Como agendar uma experiência online

Como agendar uma experiência online

Atualizado em 11/11/2020
Por Serrano Hotel e Eventos

Como agendar uma experiência online

Atualizado em 11/11/2020
Por Serrano Hotel e Eventos
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Antes de agendar uma experiência online, você precisa ativar sua conta do Zoom para o Serrano. Assim que você aceitar o convite do Zoom que receber por email, poderá começar a adicionar disponibilidade ao seu calendário.

Agendar uma experiência online é igual a agendar uma experiência presencial — tudo o que você precisa fazer é acessar seu calendário e adicionar datas e horários. Toda vez que você agendar um horário, o Airbnb criará automaticamente um link do Zoom aleatório e protegido por senha para esse horário e o compartilhará com você e os hóspedes que reservarem.

Esse link do Zoom só será criado depois que o horário for reservado e será personalizado para essa data e hora específicas. Em outras palavras, se você agendar uma experiência para as 9h e 15h de sexta-feira, o link dos hóspedes que reservarem o horário da manhã será diferente do link fornecido aos hóspedes do horário da tarde.

Como agendar uma experiência online

Assim que um link exclusivo for criado, o Airbnb irá compartilhá-lo com você e os hóspedes que reservarem.

  • Os anfitriões podem encontrar o link de cada horário no calendário, no email de confirmação enviado cada vez que um hóspede reservar e no email de lembrete enviado antes de cada horário
  • Os hóspedes receberão o link em um email de confirmação assim que fizerem a reserva e no email de lembrete enviado antes da experiência online

Links dos anfitriões e links dos hóspedes

Além de cada horário ter um link exclusivo, o link que você usa como anfitrião será diferente do que os hóspedes usam para participar da sua experiência. Para se juntar à experiência como anfitrião, clique no botão “Começar a hospedar” no calendário ou nos seus emails de confirmação ou lembrete. Ao fazer isso, você entrará automaticamente na reunião do Zoom como anfitrião e terá acesso a todas as configurações e recursos padrão do anfitrião, bem como às preferências que você definiu ao configurar sua conta do Zoom. 

Embora seu calendário e seus emails também contenham o link do hóspede, não o use para participar da sua experiência. Use-o apenas para compartilhar com os hóspedes que não conseguirem encontrar o link em seus emails. Como a senha já está incorporada ao link, os hóspedes não precisarão digitá-la para participar da sua experiência — basta que cliquem no link para entrar automaticamente na reunião do Zoom. Se eles tiverem problemas para entrar e forem solicitados a fornecer a senha, você poderá fornecê-la e conferir se isso resolve o problema.

Fonte: https://blog.atairbnb.com/scheduling-an-online-experience-pt/

Serrano Hotel e Eventos, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Como agendar uma experiência online.

hospede-se no coração de Juiz de FORA

Faça sua reserva

Share This