host-with-blank-phone_cancellations

Noções básicas do zoom para oferecer sua experiência online

Atualizado em 11/11/2020
Por Serrano Hotel e Eventos

Noções básicas do zoom para oferecer sua experiência online

Atualizado em 11/11/2020
Por Serrano Hotel e Eventos
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como nos estamos oferecendo a conta do Zoom na qual você hospedará sua experiência online, as preferências da conta foram automatizadas. Você não poderá alterar algumas configurações, mas terá opções em diferentes configurações para garantir uma experiência ideal para hóspedes e anfitriões.

Confira aqui uma descrição básica das configurações padrão que usamos, além de um esboço das configurações opcionais e algumas recomendações. Se você estiver hospedando com um coanfitrião (o que recomendamos), certifique-se de compartilhar essas informações com ele, para que vocês dois usem o mesmo conjunto de configurações e preferências.

Configurações padrão do Zoom

host-with-blank-phone_cancellations

Como o Airbnb está fornecendo uma conta do Zoom para você oferecer sua experiência, implementamos algumas configurações padrão — incluindo uma identificação de reunião aleatória e protegida por senha para cada experiência online — para garantir que sua experiência online ocorra da forma mais segura e tranquila possível.

Configurações dos anfitriõesConfigurações dos hóspedesConfigurações de segurançaConfigurações de privacidade
VídeoO vídeo estará automaticamente “ATIVADO“, mas você poderá desativá-lo durante a experiência O vídeo do hóspede estará automaticamente “DESATIVADO” quando ele entrar na reunião, mas o microfone e o áudio estarão “ativados”Somente os anfitriões poderão compartilhar a tela — os hóspedes não poderão fazer issoNão é possível gravar as reuniõesOs números de telefone dos hóspedes e anfitriões são mascarados 
Bate-papobate-papo estará “ATIVADO“. Os anfitriões podem conversar diretamente com os hóspedes, e eles podem responderO anfitrião e os hóspedes poderão conversar individualmenteO bate-papo privado entre hóspedes estará desativado, mas todos poderão conversar abertamente na sala de reuniõesO anfitrião pode colocar um participante em espera (desativar a participação do hóspede na reunião)Não é possível salvar bate-paposOs hóspedes não podem conversar individualmente em bate-papos privados 
Outrosco-hospedagem estará automaticamente “ATIVADA”. Como anfitrião, você pode definir qualquer pessoa da reunião como coanfitriãOs participantes removidos intencionalmente pelo anfitrião não poderão voltar a participar da reunião Os participantes não podem usar controle remotoNão é possível transferir arquivosNão é possível controlar a câmera de outro participante 
Como participar de uma reuniãoNão é permitido entrar na reunião antes do anfitrião. Isso garante que a reunião terá um anfitrião, que será o moderador. Não queremos que os hóspedes falem uns com os outros sem nenhuma orientação.Exigimos o uso do recurso de sala de espera. Essa medida de segurança garante que a lista de hóspedes no Zoom corresponda à lista de hóspedes que reservaram na plataforma. Os hóspedes não poderão entrar na reunião antes que você, como anfitrião, inicie a experiência e permita que eles entrem um a um.É possível participar através de uma ligação gratuitaMonitoramento de atenção (um recurso que permite que os anfitriões saibam quais hóspedes não estão usando ativamente o aplicativo do Zoom)

Configurações obrigatórias do Zoom

Assim que a conta fornecida a você pelo Airbnb estiver configurada, as definições a seguir NÃO devem ser alteradas. Caso contrário, você não conseguirá oferecer a experiência e seus hóspedes não poderão participar da reunião.

host-with-blank-phone_cancellations

Configurações opcionais do Zoom

Bate-papo

  • Configurações de bate-papo. Defina um horário para mudar seu status para Ausente.

Fundo virtual

  •  Escolha um fundo virtual padrão. Embora esta opção esteja disponível, pedimos que você não adicione fundos virtuais não relacionados à sua experiência ou atividade. 

Perfil 

Estatísticas

  • Mostra quanta memória de CPU está sendo usada com o Zoom no momento.

Feedback

  • Enviar feedback. Permite que você envie feedback para o Zoom.

Atalhos de teclado

  • Vários atalhos de teclado que você pode usar para suas reuniões. 

Acessibilidade

Recomendamos que você só ative os recursos de acessibilidade se tiver um coanfitrião que possa transcrever seu áudio ativamente.  

Fonte: https://blog.atairbnb.com/getting-to-know-zoom-basics-for-your-online-experience-br/

Serrano Hotel e Eventos, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Noções básicas do zoom para oferecer sua experiência online.

hospede-se no coração de Juiz de FORA

Faça sua reserva

Share This